Re: Sistema de Som kernel 2.6.1 - Kde 3.3

Eu tive um problema parecido por causa dessa porcaria de discover!

no /etc/discover.conf, se não me falha a memória, coloque disable pci
que ele não vai mais carregar os modulos de som toscos do OSS.

Isso eu acho extremamente irritante no sarge, por padrão, o hotplug e o discover
rodam ao mesmo tempo.

Miguel