USB mouse

  Pessoal,

Meu mouse estava configurado para o device /dev/psaux no X. Agora tirei o mouse dessa porta e coloquei-o na porta USB. Qual o dev que eu devo fornecer ao X para que ele encontre meu mouse? E como faço para ter certeza de que o sistema já reconheceu o mouse? Quando pluguei o mouse, o computador estava ligado e o sistema deu algumas mensagens identificando o mouse, corretamente. Isso significa que o mouse já está pronto para usar?

  Obrigado pela ajuda,
  Maurício