Re: Servidor Grafico

Em Qui 02 Set 2004 18:09, denilson.belo@acad.utp.br escreveu:

Olá,

Minha sugestão é daquelas que só deveriam ser seguidas em ultimíssimo caso
(lembra até um versinho antigo aqui de Curitiba que diz "polaca da barerinha
(um bairro daqui) compra caroça pra roubar galinha) consiga a versão live-CD
para HPPA-RISC 9000 (o equivalente ao Kurumin para os x86s ou o knoppix-MiB
para powermacintosh) carregue o sistema do CD que você tiver gerado e copie o
arquivo-monstro /etc/X11/XF86Config-4 para a sua pasta root. Daí em diante
vai precisar de bastante ajuste fino na linha que começa por "Modeline" no
arquivo-monstro /etc/X11/XF86Config-4. Foi assim que eu fiz para conseguir
rodar o X em um iMac quando decidi instalar o Debian corrente.

Espero ter ajudado,

Gunther Furtado