Re: Problema na passagem do Woody para o Sarge via CDs

Marcos Schaefer <marcos_mfs@yahoo.com.br> writes:

> [...]
> make, ocorreu um erro. Não tenho a mensagem agora mas
> posso mandar depois, mas é alguma coisa assim, o
> pacote está com um problema muito sério e não pôde ser
> instalado.
> Tentei fazer a reinstalação do pacote make do woody
> mas não tive sucesso. Tentei retirar ele na mão e
> também não deu, pq pede primeiro uma reinstalação
> deste.
> Seria melhor fazer uma reistalação completa do sistema
> visto que não tenho nada muito interessante (fora a
> configuração do hardware que está boa agora)?

Olá Marcos.

Não, esta não é a melhor alternativa. O melhor é tentar consertar o
sistema. Reportar o bug para que seja consertado é algo que pode ajudar
à comunidade desenvolvedora. Ao fazê-lo, estarás contribuindo com o
Debian GNU/Linux. Dê uma olhada na página do debian-br para aprender
como fazer.

Tente

# apt-get -f install

ou

# apt-get -f install make

para consertar o sistema.

> Grato,
> Marcos

té+v
- --
Marcio Roberto Teixeira

Acesso à lista mediante nntp. Por favor, não escreva diretamente para
minha caixa postal (incluindo réplicas ou follow-ups); mantenha toda
a discussão na lista e apenas na lista.

chave pública: hkp://wwwkeys.pgp.net
                        http://www.marciotex.pop.com.br/keypub_8709626B.asc
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.pop.com.br