Problema na passagem do Woody para o Sarge via CDs

Oi pessoal, fui fazer a migração para o Sarge, do
woody.
Gravei os dois primeiros CDs da dist. Dei um apt-get
dist-upgrade (depois de editar o sources.list e
adicionar os Cds lá pelo apt-setup). Alguns pacotes
foram atualizados mas quando chegou a vez do pacote
make, ocorreu um erro. Não tenho a mensagem agora mas
posso mandar depois, mas é alguma coisa assim, o
pacote está com um problema muito sério e não pôde ser
instalado.
Tentei fazer a reinstalação do pacote make do woody
mas não tive sucesso. Tentei retirar ele na mão e
também não deu, pq pede primeiro uma reinstalação
deste.
Seria melhor fazer uma reistalação completa do sistema
visto que não tenho nada muito interessante (fora a
configuração do hardware que está boa agora)?

Grato,
Marcos

Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade!
http://br.acesso.yahoo.com/