Sent: Tuesday, August 31, 2004 11:57 AM
Subject: [inbox] Kerberos

PessoALL

Quero colcoar ESTAÇÃO LINUX DEBIAN na rede, utilizando Kerberos e autenticando direto no AD (Active directory da Microsoft).

Alguém saberia me indicar uma documentação para esta solução.

Não pretendemos utilizar SAMBA face ao tamanho da rede.

Rubens José de Souza
COORDENADOR GT ESTAÇAO LIVRE.
CIAXA ECONÔMICA FEDERAL