Re: update do kernel no woody

Eu também gosto de compilar tudo a mão pois prefiro escolher os modulos eu mesmo. Sempre fiz no debian os comandos que aprendi para qualquer linux, make make dep make clean make modules e make install mas tava lendo num dos tutoriais que o debian tem uma maneira exclusiva de fazer isso usando o make-dpkg, seria ele necessário ou eu poderia fazer da maneira que sempre fiz... (Nunca obtive erro compilando da minha maneira) Pretendo compilar o 2.6.8 neste final de semana se sair tudo certo eu aviso