Não consigo acessar a interface grafica!

Olá pessoal.

Minha Placa Mãe é Pcchips com interface de video on-board, o chipset é SiS730s.

No site da Pcchips encontrei o driver SiS630 Onboard VGA pra linux. É diferente mas será que serve?

Se serve então como devo fazer. Tenho a conta root e a de usar normalmente e acesso apenas a tela com o pronpt.

O comando dpkg-configure xserver-xfree86 retorna a seguinte mensagem: xserver-xfree86 is not fully isntalled.

Estou chutando pra tudo que é lado! Alguem pode me dar um dica?

Aldo Böger Torres

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. Instale grátis. Clique aqui.