Re: Como instalar o VIA VT6105 Rhine III Fast Ethernet ?

Olá Pessoal,

Bruno, voce pode carregar o módulo com modprobe via-rhine e depois
colocar isso no /etc/modules pra vc nao precisar de ficar carregando
toda hora, dai ele carrega ela automaticamente no boot pra voce

Abraços!
Em Dom, 2004-08-29 às 02:13, Rafael B. Pitrovski escreveu:

> insmod via-rhine
>
> Acho que é isso
| Guilherme de Freitas Figueiredo - [Gui]                             |
| ICQ - 48264565                                                      |
| Public GPG Key - BFDAC921                                           |
| Key Server - keyring.debian.org                                     |
| "Debian e GNU na Veia!"                                             |
| gui@maniacs.com.br - gui@virtualife.com.br - gui@canalmuriae.com.br |
| http://gui.maniacs.com.br - http://gui.homelinux.org                |