Re: Dificuldades em Configurar Monitor Samsung

Márcio,

  Obrigado pelas dicas.

  Consegui resolver os dois problemas.

  Agora, o monitor está configurado adequadamente (assim como o mouse com o scroll funcionando) e o fiz através do "dpkg-reconfigure xserver-xfree86" - que também está funcionando adequadamente.

  Realmente não tinha visto o que estava escrito no topo do arquivo XF86Config-4. Foi desatenção minha, vou tomar mais cuidado.

  Obrigado também pelas tuas dicas, Jupércio.

Até,