Re: Não existe /media/cdrom0

Juliano;
* Musashi corta a msg que Juliano Davel Torres enviou para Still:

> 	Criei o diretório e apareceu a seguinte ao tentar montar:
> 	"Unable to mount the selected volume. The volume is probably in 	a
> format that cannot be mounted.
> 	mount: wrong fs type, bad option, bad superblock on /dev/hdc,
>        or too many mounted file systems"
>
> 	O cd que estou tentando montar é um cd de música.

	CD de música ? MP3 ? Se não for MP3 ou OGG ou WAV e for um
simples CD de música, vc não pode montá-lo, ou seja, CDs de música não
contém arquivos para serem lidos. Os *.cda são apenas codificações.
	Se vc precisa de um .cda desses, vc deve utilizar um "ripper"
como o cdparanoia, que transformará o .cda em .wav e gravará no seu
disco.
	Agora, se vc quiser somente ouvir o CD, basta abrir o programa
kscd ou usar o cdplay em linha de comando.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb