Re: Printtool não localiza impressora na rede.

Colegas

Tudo parece que o Debian tem dificuldades para lidar com impressora
ligadas em rede como a nossa. Já tentei com outras ferramentas. Já
instalei e desinstralei pacotes na tentativa de resolver o problema, e
nada.

Não sou analista, mas tenho analista que trabalha comigo que também não
tem conseguido resolver o problema.

Já com a distribuição SUSE nós não tivemos problemas para localizar a
impressora. Foi tranquilo.

Alguma dica?

Obrigado

Ademir