WVDIAL RESOLVIDO

Olá pessoal, depois de muitas configurações consegui resolver esse
problema :-)

Na instalação do wvdial ele cria no ppp uma conexão chamada provider.bak,
e executando pppconfig e entrando em opções avançadas, basta inserir o
usuário comum, desta forma o ppp libera a permissão p/ o usuário comum
poder estabelecer a conexão. Também é preciso especificar os servidores
dns do provedor de internet no arquivo /etc/resolv.conf da seguinte forma:

# neste caso é o end. dns pri do meu provedor
nameserver 200.199.241.17
# neste caso é o end. dns sec do meu provedor
nameserver 200.96.255.202

Tem que inserir essas informações no arquivo, senão os nomes não serão
resolvidos.

[]'s

--
Enviado por Moisés Jardim Pinheiro