Re: confusões conceituais: roteamento, roteador, gateway e firewall

Flavio Menezes dos Reis <biande@terra.com.br> writes:

> Bom dia!

Oi Flávio.

Escrevo de POA, passei parte de minha infância em Torres. Tenho boas
recordações daí.

> Fazia muito tempo que eu não postava nada aqui, aproveito então para
> parabenizá-lo pela iniciativa. Pelo menos para mim, estes parágrafos
> forma suficiente para por ordem nos parcos conceitos que eu tinho sobre
> isto tudo. Fica muito mais fácil agora, entender quando se fala sobre
> redes, tendo como base estes conhecimentos.

Flávio, vamos esperar por correções. Não estou certo sobre tudo isto que
escrevi. Mas é um bom ponto de partida para entender os conceitos em
questão, eu acho.

E quanto ao parabéns, agradeço.

> Valeu
>
> []'s
>
> --
> Flavio Menezes dos Reis
> Sistemas de Informacao - ULBRA - Torres - RS
> biande@terra.com.br

Um abraço,

p.s. : muito pingüim nesta época aí em Torres? :) esta pergunta tem
duplo sentido :)