audio player plugin?

Olá Pessoal,
Ao procurar uma palavra em inglês no dicionário
Merriam-Webster On-Line, por exemplo, em
http://www.m-w.com/home.htm
tenho a opção de ouvir como ela é pronunciada. Só que quando
tento ouvir da minha Debian não acontece nada, mas no
Windows eu consigo ouvir. Já mudei o default audio player
no KDE components mas não adiantou nada. O que eu tenho
feito é salvar o arquivo .wav e depois ouvir diretamente
com o kaboodle ou com o noatun. Como eu uso este dicionário
frequentemente, este procedimento torna-se trabalhoso.
Gostaria de saber o que eu devo fazer para poder ouvir
direto como no Windows. Tem jeito?
Obrigado.
Luiz Fernando