Re: documentação sobre dimensionamento de servidores Linux: onde? qual?

Andre Luis Lopes <andrelop@debian.org> writes:

> Olá,

Olá.

> On Fri, Aug 20, 2004 at 11:19:07PM -0300, marciotex@pop.com.br wrote:
> <snip>
>
> Você conseguiu encontrar documentação sobre o assunto ? Estou bastante
> interessado em dimensionamento de servidores. Hardware, estrutura de
> rede, tipos de sistemas de arquivos, etc, etc.
>
> Se conseguiu algo, poderia compartilhar ?

Ainda não, André. Estou espantado com a esassez de documentação nesta
área. Acho que estou meio mal acostumado com a fartura de documentação
sobre Debian :) . Mas o que eu encontrar e puder compartilhar com a
lista, farei, pode deixar. Faça o mesmo também, por favor.

Um abraço

--
Marcio Roberto Teixeira

Acesso à lista mediante nntp. Por favor, não escreva diretamente para
minha caixa postal (incluindo réplicas ou follow-ups); mantenha toda
a discussão na lista e apenas na lista.

chave pública: hkp://wwwkeys.pgp.net
                        http://www.marciotex.pop.com.br/keypub_8709626B.asc
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.pop.com.br