Re: DNS

Mauricio, vc tem 2 opções para resolver isso, uma (que eu utilizo) é
usar o recurso de "views" do Bind, como descrito em
http://www.linuxforum.com/bind/Bv9ARM.ch06.html#AEN3059 .
A outra, sugerida em em outra mensagem enviada por Thiago Marum para a
lista, consiste em usar SNAT para "enganar" o Bind e que transcrevo
abaixo (eu não testei):