DNS

Tenho a seguinte situação na minha rede:

eth0:	200.xxx.xxx.xxx		10.0.0.140		192.168.0.0
	Modem/Router------------Servidor----------------Rede Interna
eth1:	10.0.0.138		192.168.0.1

No modem faço NAT de todas as conexões entrantes para o servidor, minhas zonas DNS estão configuradas com o meu IP real (200.xxx.xxx.xxx). Apenas conexões vindas da internet conseguem resolver os nomes de domínio que tenho configurado no servidor, da rede interna ninguém consegue.

Sei que estou dando mancada em algum ponto da configuração do bind, mas não consegui enxergar onde.

Como configuro de forma que tanto as conexões da internet quanto as internas consigam resolver os nomes de domínio que existem no meu servidor?

--
Mauricio Bonani
mailto:mbonani@aboutlinux.com.br