Re: php com apache

Oi,
Vc está usando apache2 e como tal deve ter um ficheiro httpd.conf ou equivalente e aí vc deverá encontrar as linhas
# AddType application/x-http-php .php
# AddType application/x-http-php .phtml

Só tem de "descomentar" apagando o cardinal.

De seguida só tem de parar o apache e arrancar de novo.
Funcionou?
ZP