De: Tiago Vignatti [mailto:tiagovignatti@brturbo.com]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: santo dns

Oxe pessoal,

Há algum tempo um colega daqui da lista disse que o 'resolv.conf' é
alterado toda vez que eh inicializado o serviço de rede, assim:

search lan
nameserver 10.0.0.138

Estou com o mesmo problema e queria colocar um outro dns que nao seja o
do modem. Como faço isso?

Se eu alterar direto o resolv.conf a minha rede funciona, mas funciona
temporariamente. Isso é algum cron? Qual cron? Me ajudem a "resolver"
isso! :)

abraços
TIAGO VIGNATTI