Re: pdc server

Renata Lopes Rosa escreveu:

Oi Fabio,

Vc está me dizendo que o problema com mapeamento de grupo não ocorre no 3.0?
Qto a base de dados dos usuarios isso não é problema!
Eu havia instaldo já o 3.0 mas continuei com o mesmo problema do 2.0, só mapeava os usuarios e não o grupo, segui o manual do samba, e nada!
Entao eu nao preciso do ldap para mapear os grupos???

Meu conselho é q vc leiacom atenção o capitulo 4 do Samba Guide .
O tdbsam faz o q vc quer, o LDAP não é imprescindível, mas é claro q uma solução baseada em LDAP é mais robusta . Se vc vai implementar o LDAP, eu aconselharia a se inscrever no grupo LDAP Brasil, em :http://www.ldap.org.br/
é lá q as feras desta área estão !! ;- )

Fábio Rabelo