From: "Renata Lopes Rosa" <rrosa@usp.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, August 18, 2004 3:10 PM
Subject: pdc server

Ola,

Eu montei um servidor Debian como PDC, onde os clientes Win2000 se
autenticam nele, porém estou com um problema, os clientes Win se logam
certinho no domínio, mas qdo vou listar os usuarios do dominio para
colocar o permissionamento local da minha máquina Win eu não enxergo os
grupos, somente vejo os usuarios. Imagina eu colocando o
permissionamento para uns 50 alunos, eu gostaria de fazer o
permissionamento para um grupo e nesse grupo colocar meus usuarios.
Alguém tem como me ajudar? Já rodei o google inteiro e manuais e vi
algumas pessoas tiveram o mesmo problema, mas oque disseram era para
criar os usuarios do sistema e samba e isso tudo está ok. Pque eu
enxergo somente os usuarios e nao os grupos.
Obrigada pela atenção,
Renata.

listmaster@lists.debian.org

Renata Lopes Rosa
Analista de Sistemas
Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAUUSP)
São Paulo, SP - Brasil   (o-
tel: +55+11+30914565     //\
e-mail: rrosa@usp.br    _\\/_
Who knows others is wise.