ldap+samba - visualizar informacao e permissao

	All

Acho que finalmente consegui configurar o ldap para trabalhar com o ldap. Mas ainda estou com dois problemas.

O primeiro diz respeito a coletar uma informacao. Durante a inicializacao do win98 aparece uma caixa de dialogos onde aparece informacoes sobre a execucao do script caio.bat. O problema eh qhe eu nao estou conseguindo ler o que esta aparecendo, esta muito rapido. Existe alguma forma de capturar essa informacao.

caio.bat
NET TIME \\akira /SET /YES
NET USE H: \\akira\caio

O segundo problema diz respeito a permissao. Como voces podem ver o script caio.bat cria um drive, H:, que diz respeito ao diretorio do usuario no servidor. O problema eh que ue nao estou conseguindo gravar informacoes nesse diretorio. Por acaso alguem poderia enviar o arquivo smb.conf para eu dar uma olhada.

	Desde ja agradeco pela atencao.