Re: Kernel 2.6.6 e CDROM

Vinicius, já havia lido sobre o module-init-tools e atualizado. no Shell
tento carregar os modules na mão (ide-cd, isofs, iso9660, ide-scsi),
aparentemente sem erros, no lsmod eles aparecem na lista. Não possuo
gravador, somente um leitor de CD.
Já havia testado o cdrecord, mas o mesmo também nao detecta o drive de cd.

Em 18 Aug 2004, Vinicius escreveu:

>algum

>2.6.6,

>dizem