ENC: Possivel Spam: Barrando stream com o squid ou shorewall

-----Mensagem original-----
De: Jackson Rodrigo Braga
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Possivel Spam: Barrando stream com o squid ou shorewall

Olá lista, estou tendo muito consumo de banda em minha empresa devido a radios online e visualização de videos via http.
Por enquanto estou barrando os sites que posso, mas tem mta coisa na internet.
Gostaria de saber, se o squid consegue analizar o cabeçalho http, pra eu poder barrar este tipo de trafego streaming, sem ter que usar palavras com "radio" ou "video", pois ai mta coisa fica sacrificada.
Rodo também o shorewal no servidor, caso exista alguma regra nele, ou no squid que me facilite este serviço eu agradeceria mto esta informação.

Atenciosamente,

Jackson