Problemas com scsi ultra 320 e Debian

Boa tarde,

estou com algumas máquinas com placa mãe da Intel (SE7501HG2), e ela vem
com uma placa scsi dual channel ultra 320. O problema é que o Debian não
reconhece essa scsi. Nem o Windows reconhece, é necessário se fazer um
disquete com os drivers, e dps fazer o SO ler o disquete.
Eles dão apenas algumas opções de drivers para Linux (redhar e suse).. nao
tentei com os do suse, mas baixei os drivers do redhat, e na hora da
instalação do debian tento fazer ele pegar os drivers, ele dá um erro do
tipo: "Floppy disk doesn't contain the boot subdirectory with the modules".
O conteudo do disquete é o seguinte:
/mnt/floppy/modules.cgz
/mnt/floppy/modules.dep
/mnt/floppy/pcitable
/mnt/floppy/readme.txt
/mnt/floppy/rhdd-6.1

e para funcionar em redhat, na hora da instalacao tem que se digitar o
comando "linux dd" para fazer isso.

Alguem sabe como eu posso fazer para instalar no Debian?

Obrigado.