Re: mouse descalibrado

Meu micro de casa sofria disto também, tinha uma opção, acho que era
SWCursor off ou on não me lembro, mas isto acontecia com o X da série
3.x depois que atualizei (agora uso unstable) para X 4.x não aconteceu
mais.
Experimente usar a Sarge que já é praticamente stable (vai entrar no
lugar do Woody)

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br