Sent: Tuesday, August 17, 2004 9:52 AM
Subject: Periféricos não reconhecidos

Olá galera,

Tenho 5(cinco) servidores para instalar Debian Linux, motherboard Intel S875WP1-E com controladora SCSI Adaptec 29320A, 2(duas) placas de rede on-board (one Intel® PRO/100+ Server Network Connection and one Intel® PRO/1000 XT Server Network Connection), na instalação não está reconhecendo a controladora scsi e as duas placas de rede que impossibilita continuar a instalação, estou instalando o Debian 3.0r2 kernel bf24.

Alguem sabe como posso contornar essa situação e me dar um help?

Fico no aguardo.

Obrigado pela força.

Henrique Carvalho