Programa que aponta quem está consumindo Banda

Olá!
Em primeiro lugar parabens para todos nos  pelo 11o. aniversário da Debian
(16/08);
Em segundo, necessito saber quem é que está consumindo banda(nome do host
ou ip do mesmo) na minha rede interna ( quem está extrapolando em
downloads, baixando musica via xmule etc).
Não pretendo ainda controlar o limite de banda.
Características da Rede:
-Tudo Linux (cliente e servidor);
-Squid autenticado;
-Iptables redirecionando tudo que é de internet para Squid.

Utilizei o iptraf mas ele não aponta qual host que mais consumiu, pelo
menos eu não sei se ele faz isso realmente!!

Alguma luz/howto/etc ?

Obrigado,

--
Rauklei P.S. Guimaraes
scordon@scordon.com.br

CdADM e CdFIN ou Quantun e CdFIN,  são integrados
em tempor real, sem necessidade  de fazer o mesmo
lançamento mais de uma vêz. - Fale com o Suporte.
             Sistemas CORDON Ltda.
         14 Anos e Aplicativos Definitivos.
         +55 (044) 262-9933 - Maringá - Pr
suporte@scordon.com.br  http://www.scordon.com.br