Re: Alguns Problemas

Então, quanto a primeira num sei te responder, mas qdo
a segunda, tente alterar a frequencia do monitor...
tive o mesmo problema com relação à limitação de
resolução..

falows...
pra configurar o grafico, tente usar dpkg-reconfigure
xserver-xfree86 ou na raça msm, edite o arquivo
/etc/X11/XF86Config-4

falows..

=====
Alexandre Augusto Caramanti Coconesi