Re: baixar todo gnome

Douglas A. Augusto wrote:

$ apt-cache show gnome-core | grep ^Depends | sed -e 's/ /\n/g' -e
's/,//g' | grep ^[a-z]

Isto vai listar todos os pacotes da dependência. Mas não se esqueça
as dependências também contêm outras dependências. :( Você pode fazer
um laço nos pacotes retornados acima, e usar o novamente o comando
acima, algo como:

Dando uma olhada nas dependencias recursivamente, quase todos os pacotes tem as mesma s dependencias, tipo libgnome* e ate libc6. Vou baixar agora as dependencias de primeiro nivel e levar pra casa, caso falte alguma coisa, anoto e pego na mao ate que eu tenha todo o gnome instalado. Depois de tudo instalado, basta pegar os pacotes trazidos pelo dist-upgrade e replicar :)

O que ainda não garante que você tem todas as dependências (poderia
ir além mais um nível), mas ajuda muito. Todavia, acho que é melhor
você insistir na dica do Caio, já que você tem acesso aos pacotes
instalados na sua máquina.

Eu te pensei em fazer um dpkg --get-selections e usar a lista. Mas da um trabalhao danado!

Obrigado a todos, e assim que eu achar uma solucao funcional eu posto na lista.

[]'s
--
 .''`.  Márcio de Araújo Benedito <china@minaslivre.org>
:  :' : Promoção e Defesa do Software Livre <http://www.minaslivre.org>