Re: baixar todo gnome

No dia 12/08/2004 às 09:39,
Marcio de Araujo Benedito <china@minaslivre.org> escreveu:

> Tem como baixar todo o Gnome da Unstable, incluindo as dependencias,
> para eu queimar num cd para levar para casa? Ja tenho ele instalado no
> trabalho, mas limpei os arquivos baixados pelo apt com apt-get clean.

Se você estiver com pressa e não puder levantar os pacotes que precisa no
micro de casa (apt-get install gnome-core --print-uris), você pode tentar
baixar todas as dependências do 'gnome-core', que traz os componentes
essenciais do Gnome.

Depois de ter ajustado o 'sources.list' e dado 'apt-get update':

$ apt-cache show gnome-core | grep ^Depends

Lembre-se que esta operação deveria ser recursiva, visto que os pacotes em
que o gnome-core depende, também possuem dependências. :) Talvez a maioria
você tenha em casa, mas é difícil saber sem ter acesso ao o que está
instalado na sua máquina.

Pode-se fazer um script, e talvez tenha já algo pensado nisso (não conheço).

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]