Re: erro no apt

Em Tue, 10 Aug 2004 10:17:14 -0300 (ART)
Fred Maranhão <fred_maranhao@yahoo.com.br> disse que:

> Este é o problemático: o cron

> Este foi o problema. o script de instalação deve estar
> tentando alterar algo no /usr/share/crontab e não está
> conseguindo.

Eu passei por isso. O apt está tentando mexer em um crontab que _não_está_
em /usr/bin. Eu fiz:

touch /usr/bin/crontab
chmod u+x /usr/bin/crontab
apt-get -f install
rm /usr/bin/crontab

Mas isso foi com um cron do unstable. Eu pensei que tivesse sido
corrigido...

> Você pode tentar se aprofundar no problema e quem sabe
> até fazer um lindo bugreport. Ou fazer umas tentativas
> MS-windows-like. A saber:

No caso acho que nenhuma das suas soluções a-là MS resolveria pois o
script está tentando verificar algo que não está lá e não seria posto de
outra forma...

Abraço
Cláudio