Re: off-topic: cooler para athlon. Como escolher?

On Tue, Aug 10, 2004 at 09:52:47AM -0300, Fred Maranhão wrote:
> Gente,
>
> Estou comprando um athlon 2800+. no pacote vem um
> cooler. Mas nem sei a marca. Tem alguma marca ou
> modelo melhor para eu exigir?

sim, no site da amd ela especifica os coolers apropriados para cada
modelo dos seus processadores; quando comprei o meu athlon 1600+ tomei a
precaução de comprar um cooler de acordo com estas especificações.

para um athlon, refrigeração é importante, e como disse outro colega, os
coolers da vulcane (sp?) são bons e são citados pela amd; pegue o modelo
apropriado para o seu processador.

http://www.google.com/search?q=AMD+Athlon%E2%84%A2+XP+Processor+Thermal+Solutions&sourceid=mozilla-search&start=0&start=0&ie=utf-8&oe=utf-8

o primeiro link te leva para a página da amd.

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
LinuxUser: #24626         is the Lord's purpose that prevails" Pv 19.21