porta tomcat

Olá gente.
Instalei um tomcat 4 e mudei ele pra trabalhar na porta 8088,no meu
firewall eu libero as conexões INPUT na porta 8088,bem,de dentro da rede
interna funciona perfeito porque a rede interna pode conectar em
qualquer porta mas quando tento de outro computador na internet ele fica
tentando trazer o site mais não aparece nada,dá erro.
Alguém sabe se o tomcat usa outra porta além dessa que eu mudei(o
default acho que era 8080),pensei que pudesse ser igual ftp,usa a 21
para controle e a 20 para dados.

Obrigado.

--
Danilo Augusto Vicente Lara