En: Problemas...

Olá...
faz um bom tempo que não consigo entrar em contato com a lista pq meu micro
vinha dando problemas. Depois de um bom tempo, descobri que o hd já não
tinha jeito (precisei perder quase todos os dados para perceber). Já
instalei tudo de novo mas tenho tido um problemão quando carrego a debian.
Outro dia deixei o micro em um ponto de rede e acessei a internet, baixei
e-mails, tudo ok. Depois de uma ou duas horas, quando o comp. fica inativo,
ele trava e só desligando no dedão. O problema é que, em casa, que não tenho
acesso à internet via rede, acabo só trabalhando nas minhas páginas
(apache+php+mysql) e aí não consigo trabalhar mais de 5 minutos.Achei que
era problema de hardware, mas descartei pq no rwindows o sistema funciona
horas sem problema.
Alguém já teve um problema semelhante? Para saber, uso um PIII 1.0G, 256Mb,
vídeo S3 4Mb, Debian Woody r2.

 Agradeço qualquer pista. Já estou enlouquecendo com isso. Um abraço a
todos.

 Thomé.