Re: firefox não consigo instalar

Fernando;
* Musashi corta a msg que fernando santos enviou para Still:
> Amigos estou tentando instalar o firefox no debian sarge, mas
> vejam o que acontece
>
> Xlib: connection to ":0.0" refused by server
> Xlib: No protocol specified
>

> (firefox-installer-bin:2185): Gtk-WARNING **: cannot open display:

	Deixa eu adivinhar, vc está logado como um usuário comum e está
instalando como root, não é ?
	Existe uma proteção no X que impede outros usuários de
executarem comandos gráficos no X de um usuário.
	Para burlar ou melhor, para fazer funcionar, digite o seguinte
comando como o usuário comum:

xhost +

	Depois dê um su e instale o firefox.
	Só uma pergunta, pq vc não dá um apt-get install mozilla-firefox
?

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb