CDD - Instalador - Adicionar placa de rede

        O menu de detecção de hardware de rede é o mais confuso para
quem não
possui tal periférico.

        Escolhi [nenhuma das anteriores] e fui respondendo as
perguntas.  Ao
invés de prosseguir a instalação sempre voltava ao início e era
solicitada a placa de rede.

        A certa altura ocorreu-me digitar ESC aí então consegui sair
desse
menu.  Mas isso não é muito intuitivo.  O que o usuário precisa são de
opções claras ao invés de ter de ficar adivinhando o que tem de fazer.

--

Data estelar:  2.453.221,824  ( 2004-08-04 04:47:06) ###### ######
Se Deus existisse, ninguém precisaria ficar tentando provar sua