Re: instalar um servidor Debian GNU/Linux

caio ferreira <idic@terra.com.br> writes:

> 	Vale a pena voce dar uma lida no Guia Foca Linux
>
> 	http://focalinux.cipsga.org.br/guia/avancado/index.htm

[corta]

Obrigado pela dica, Caio. Já tinha lido. A seção sobre roteamento, que
mais me interessa, como o próprio autor esclarece, é baseada no
NET-Howto, que já posso declamar se alguém pedir :)

té+v
--
Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br