SMTP AUTH

  Descobri meu problema!!

  Olhando em /var/log/mysql.log, percebi que a query
que a "pam_mysql.so" executa, é:

  select username from users where username='ludis'
  and password=ENCRYPT('senha',LEFT(password,2));

  :-/
  Que diabos esse "left( ,2)" está fazendo aqui ?
  Eu não quero user ele!
  Isso é padrão ??

  Eu não usei o "salt" como "$1" ao gerar minhas
senhas...

  Tem como eu remover esse left da sql? ou vou ter que
compilar a "pam_mysql.so" de novo... Tomara que não...
Foi pra não ter que ficar compilando as coisas que eu
vim para o Debian...

  Se alguem tiver uma idéia, agradeço!

  Meu /etc/pam.d/smtp:

  auth required pam_mysql.so \