Re: Sobre apt - source.lis

On Sat, Jul 31, 2004 at 02:27:12PM -0300, hpfn@ig.com.br wrote:
> Ola
>
> Estava usando o google para ler sobre o
> uso do auto-apt e acabei encontrando um
> artigo que parece ser muito bom sobre
> apt. Como varias perguntas sao feitas
> sobre o assunto, achei interessante passar
> o link.
>
> O artigo e longo. Alguns topicos que me
> chamaram a atencao foram:
>
> - o pacote netselect que procura pelo
> endereco mais apropriado(rapido) em
> relacao a sua maquina e como gerar
> um arquivo source.list de acordo com
> a versao debian que voce quer(stable
> unstable, testing)

> [...]

Esse não é o APT-HOWTO do kov ? Me parece ele e foi escrito pelo kov.
Acho que tem uma cópia dele (em vários formatos) no site do Debian-BR.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||