Re: Autenticar usuários em Dominio AD(win2000)

Descobri mais uma coisa, para funcionar eu tenho que colocar no
smb.conf o a opção security = domain e não "ADS" , quando eu coloco
ADS, o winbind trava, mas trava "com força", tenho que dar killall -9
winbindd, só assim para conseguir parar o prosesso.

Já estou conseguindo buscar os usuários no dominio com o wbinfo -u.

Meu problema agora é: preciso compartilhar as impressoras da minha
máquina no dominio, ainda estou tendo probremas para altenticar os
usuários... segui todo o tutorial a risca e não funcionou...
quando algum usuário tenta acessar minha maquina via rede ele diz(nos
logs do winbind) que o usuário não existe, mas ele existe com certeza.