Re:

Em Sex 23 Jul 2004 04:22, Alan Kelon escreveu:
> Olá,
>
>     Primeiro, desculpem-me pelo off-topic, mas queria
> chamar a atenção de todos para o que está acontecendo
> na Universidade Federal da Paraíba.
Sou totalmente solidário.
O sucateamento proposto e iniciado na Nova(?)República - a Ditadura acabou
apenas com a qualidade do Ensino Médio , rigorosamente programado - deve ser
denunciado.
Lula e o PT nada estão fazendo para evitar isso e devem ser denunciados.
Farei minha parte.
--
[]´s
Renato Alvim - GNU/Linux user - Todas as distros possíveis