[no subject]

Olá,

    Primeiro, desculpem-me pelo off-topic, mas queria
chamar a atenção de todos para o que está acontecendo
na Universidade Federal da Paraíba.
    Hoje, 21 de julho de 2004, os estudantes decidiram
em assembléia geral a entrada em GREVE. Isso mesmo:
GREVE DOS ESUTUDANTES!
    A greve foi deflagrada depois de dois dias,
segunda e terça, de protesto nos quais os PORTÕES DO
CAMPUS FORAM FECHADOS PELOS ESTUDANTES! Não foi um ato
de desordem ou desespeitos com os demais, mas foi a
única alternativa que encontramos para que  os nossos
direitos fossem respeitados.
    Os estudantes da UFPB estão reinvidando melhores
condições de estudo, melhores laboratórios, melhores
bibliotecas, segurança dentro do campus dentre outras
coiasas. No último mês houve estupro dentro do campus!
sei que há até piores condições por outras
universidades.
    Os servidores já estão parados e os professores
farão assembléia amanhã pela manhã para decidir a sua
posiçã.
    A nossa meta é a melhoria da universidade como um
todo, onde todos serão benecifiados
    Sei que muito aqui são universitários de
universidades federais, e, como a UFPB, estão sendo
sucateadas, sendos desprezadas, deixadas à margem...
    Nós estudantes ainda temos forças para  lutar
pelos nossos direitos! Façamos valer a nossa força!
Lutemos pelo que é nosso! Estamos mostrando isso aqui
na Universidade Federal da Paraíba.
    Sendo assim, CONVOVO TODOS OS ESTUDANTES a se
movimentarem por suas universidades, a fazerem
passeatas. Se fo r necessário, interditem o acesso ao
campus e avenidas próximas, assim como fizemos aqui em
João Pessoa, para que os responsáveis pela calamidade
que está o ensino superior no Brasil vejam que ainda
estamos vivos, temos vontade e MERECEMOS UM ENSINO DE
QUALIDADE!
    Desculpem-me pelo tópico longo, mas achei
extremamente importante passar essa mensagem a todos.

Abraço,
Alan Kelon

--
Alan Kelon <alankelon@yahoo.com.br>