Re: Camera Digital 3x1 Clone (alguem tem funcionando no Linux?)

No dia 22/07/2004 às 15:03,
"Anderson Roberto Grella" <argrella@uol.com.br> escreveu:

> Com o gphoto (1) não dá para fazer a mesma coisa? Se der, não aconteceu
> nada, não reconheceu a cam.

Use o 'gphoto2' ('apt-get install gphoto2' -- de preferência a versão do
repositório unstable), se não me engano o 'gphoto' é um projeto
descontinuado. Então faça aqueles passos que te indiquei. Lembre-se que para
que haja chances de funcionar, é preciso que a máquina esteja reconhecendo a
conexão USB.

> Encontrei nos arquivos de sistema do RWindows os arquivos GT891x1.sys e
> GT890x.sys. Será que é o código do chipset? Você conhece esse chipset ou
> sabe aonde posso conseguir informação? Busca pelo código eu acabei de fazer
> e não encontrei nada referente à webcam.

O melhor é olhar o conteúdo do CD de instalação (Windows), que deve ter
vindo com sua câmera. Monte-o e dê um 'ls -R', então mande a saída para:

douglas.augusto (em) pop.com.br

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]