AMD + /proc/pci + Kernel 2.2 2.4 2.6

Olá Pessoal,

    Tive uma grande dificuldade quando instalei o Debian em uma máquina AMD.
Toda vez que eu instalava, colocava o kernel  2.4. Soh que depois de
instalado ele nao mapeava o diretório /proc/pci.
    Por sugestão de amigo, eu instalei com o kernel 2.2 e funcionou. Creio
que isso ocorreu porque o kernel 2.4 não deve ter algum módulo compilado com
ele, que não deixa ele mapear o /proc/pci.
    Será que é isso mesmo? Se for isso, alguem saberia me dizer qual opção
do kernel 2.4 eu preciso habilitar pra compilar e fazer funcionar isso no
kernel 2.4?

    Att.

Ali do Amaral Pedrozo
Analista de Sistemas
(45) 9108-4444

Syscontec Consultoria Ltda.
Av. José Maria de Brito, 1415 - Ed. Iguaçu Trade Center, Sala 208
Jardim Central    -   CEP 85864-320    -    Foz do Iguaçu - PR
Fone/Fax: (45) 573-7427 - (45) 522-2010  -   http://www.syscontec.com.br

---