Re: Problema com Horas

--- Jupercio Juliano <jupercio@yahoo.com.br>
escreveu: >

> 	Acho que o problema é outro.
> 	Na instalação deve ter optado por usar hora gmt, o
> que é legal pois
> assim todas as máquinas Linux ficam com a mesma
> hora, pelo mundo todo.
> 	Aí o conteúdo do arquivo /etc/timezone é usado para
> o cálculo do fuso
> horário.
> 	Se não usa Windows na máquina, é legal deixar como
> está, apenas ajuste
> o seu timezone com o comando tzconfig, se alguém
> souber o que jogar no
> dpkg-reconfigure pra fazer isto diga, que estou
> [...]

É na máquina que eu instalei o Debian tem o Windows
rodando, então só tenho que alterar a hora com comando
date, mas eu já fiz isso e o Linux continua atrazando
a hora. Será que tenho que fazer isso toda vez? Não
existe algo mais fácil não?

Obrigado.

Yahoo! Mail agora com 100MB, anti-spam e antivírus grátis!
http://br.info.mail.yahoo.com/