Altualizar o KDE

Ola pessoal...

Qual é a maneira mais correta para que eu possa atualizar o KDE para a versão 3.2.3 sem ter dores de cabeça?

Instalei o Debian Woody com o kernel 2.4.28 bf 2.4 em uma maquina aqui na empresa e não gostei da versão que veio do KDE e fui atualizar, ele baixou varios pacotes da net mais quando fui reiniciar meu computador, simplismente mais nada funcionou direito, quando eu digito startx ele me retorna que o comando não existe.

O que pode ter acontecido?

Atenciosamente

Fernando Guse