Re: tutorial para acessar o teclado virtual do banco do brasil

--- Still <d.u.p@brflash.com.br> escreveu: > Fred;
> * Musashi corta a msg que Marcio de Araujo Benedito
> enviou para Still:

> não
> bem
> meu problema.
>
> 	Além disso, crie o link simbólico do java_vm dentro
> do /usr/bin
> apontando para /path/j2xxx/jre/bin/java_vm

já fiz isso também. continua sem funcionar.

Estou sem idéias. Mas provavelmente é algum problema
na instalacao daqui. Em casa tambem tenho um debian
testing com mozilla-firefox e lá funciona. Acho que de
tanto instalar e desinstalar o java da blackdown devo
ter feito alguma besteira no meio do caminho.

Por exemplo, o link para a java_vm apontava para uma
java_vm de um java 1.3 que desinstalei a tempos

Yahoo! Mail agora com 100MB, anti-spam e antivírus grátis!
http://br.info.mail.yahoo.com/