Re: tutorial para acessar o teclado virtual do banco do brasil

--- Marcio de Araujo Benedito <china@minaslivre.org>
escreveu: > Fred Maranhão wrote:

> [...]
> 2) A unica JVM que realmente funciona e a da SUN,
> seja ela distribuida
> epla propria SUN ou pela blackdown;
> 3) O plugin java para o navegador tem de estar no
> diretorio principal,
> como link simbolico.
>
> Entao, escolha o caminho que voce quer para ter essa
> tranqueira
> funcionando. Voce pode baixar o .bin do j2re no site
> da SUN ou no site
> da blackdown, escolha a versao compilada com o GCC
> 3.2 ou 3.3. Execute o
> .bin em sua maquina e instale ele em /usr/lib/, por

/usr/lib/j2re1.4.1/plugin/i386/mozilla/javaplugin_oji.so

> /usr/lib/mozilla/plugins/
>
> Isso e o suficiente.
>
> Outro caminho, mais simples, e voce procurar em
> www.apt-get.org um
> repositorio do pacote deb do j2re para instalar. Ele
> ja cria os links
> pra voce e poe os paths todos nas variaveis de
> ambiente, e gerencia os
> links em /etc/alternatives de forma que qualquer
> update de versao do
> java ou do navegador nao atrapalhem as coisas.
>
> Tenta ai e mande as duvidas!!!

será que este link no /etc/alternatives está
atrapalhando?

drec-dsifredm:/etc/alternatives# ls javaplugin* -l
lrwxr-xr-x    1 root     root           59 2004-07-08
18:55 javaplugin_oji-mozilla-cvs.so ->
/usr/lib/j2se/1.4/jre/plugin/i386/mozilla/javaplugin_oji.so

Ele aponta para um java que nem esta mais instalado

Yahoo! Mail agora com 100MB, anti-spam e antivírus grátis!
http://br.info.mail.yahoo.com/